Novo presidente do Conselho Municipal de Transporte Coletivo de Táxi de Itapevi é empossado

Sessao_Camara_TaxistasFoi empossado, em cerimônia na Câmara Municipal de Itapevi, o novo presidente do Conselho Municipal de Transporte Coletivo de Táxi, José Lopes dos Reis.

A posse ocorreu nesta quinta-feira (21), e contou a presença do prefeito Jaci Tadeu, além autoridades municipais e taxistas da cidade.

Durante a cerimônia foi ressaltada a importância da entidade que representa a categoria dos taxistas junto ao poder público e à população – atuando de modo a debater formas de  oferecer um serviço cada vez mais qualificado e de atender às reivindicações dos profissionais do transporte público.

“Como representante da classe dos taxistas, sinto-me honrado e feliz em prestigiar a nomeação do novo presidente do Conselho Municipal de Transporte Coletivo de Táxi, José Lopes dos Reis, que, com toda a certeza, será um ótimo representante dos nossos taxistas municipais”, declarou o vereador Anderson Cavanha, que presidiu a sessão.

O prefeito também parabenizou os taxistas pela nova conquista. “A classe presta um serviço essencial à nossa população e deve ser ouvida, pois lida com o público e queremos que nossos munícipes tenham sempre o melhor em atendimento e prestação de serviços. A Prefeitura estará à disposição dos taxistas para regulamentar sua categoria no que for necessário”, concluiu o prefeito Jaci Tadeu.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Fláudio Azevedo; do presidente da Câmara, Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho) e dos vereadores; do coordenador geral do Conselho Municipal de Transporte Coletivo de Táxi de Itapevi, Pedro Proença de Almeida e do diretor do Demutran, Cícero Aparecido de Souza.

Relacionados