Nova diretoria do Secor toma posse em grande festa

Neste final de semana, Secor realizou posse da nova diretoria e celebrou Dia do Comerciário

A nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) tomou posse no último domingo, 11/11, em cerimônia e grande festa realizada no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba. Além de centenas de comerciários, o evento contou com a presença de autoridades regionais e lideranças sindicais.

 

Durante a cerimônia de posse, além dos membros da nova diretoria, a mesa foi composta pelo presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto; diretora Kelly Domingos; o deputado estadual Marcos Martins; o vice-presidente da CUT São Paulo, Valdir Fernandes, o Tafarel; a vereadora de Osasco, Lúcia da Saúde; José Elias de Gois, presidente do Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor); e Alci Matos, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Contracs).

O presidente Neto agradeceu a presença de todos e falou sobre o trabalho que será desenvolvido pela diretoria. “Em nome de toda diretoria, agradeço aos 9.935 comerciários que participaram dessa eleição e elegeram essa diretoria com 70% dos votos válidos. Nos comprometemos, com transparência e resistência, a continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido em defesa dos interesses e direitos dos comerciários. Nos próximos cinco anos, continuamos contanto com a união da família comerciária e com o apoio de todos nas lutas que travaremos”, finalizou.

Durante a festa, que celebrou também o Dia do Comerciário (30 de outubro), os participantes contaram com diversas atrações, como o circo, sorteio de prêmios, muita música e brinquedos para as crianças.

 

Relacionados