Natal Acolher reúne duas mil pessoas em Itapevi

O Acolher – Fundo Social de Solidariedade de Itapevi realizou no último sábado (15), o Natal Acolher para 500 famílias atendidas nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) do município. Ao todo, o evento reuniu cerca de duas mil pessoas no Estádio Municipal André Nunes Júnior, na Vila Nova Itapevi.

O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, de helicóptero, que tirou fotos com as crianças e distribuiu presentes para as famílias cadastradas nos CRAS.

Realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e com o apoio de centenas de voluntários, a confraternização contou com almoço, brincadeiras e muito sorvete para a criançada.

“Este foi o segundo ano do evento e conseguimos melhorar ainda mais o que já era bom. Ampliamos o número de voluntários e estamos muito felizes com o resultado alcançado”, explicou a primeira-dama Lisianne Soares, presidente de honra do Acolher.

Ações beneficentes

Ao longo de todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade realizou inúmeras atividades para angariar fundos para a realização do Natal Acolher e de outras ações beneficentes da entidade.

Doações e serviços voluntários podem ser oferecidos diretamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Itapevi (Rua Escolástica Chaluppe, 154, 3° andar – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4143-9700 (ramal 9715) ou pelo email: [email protected].

Relacionados