Munícipes concluem cursos de Estoquista e Almoxarife

Com o objetivo de capacitar a mão de obra da cidade, a Prefeitura de Itapevi – por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – concluiu os cursos de Almoxarife e Estoquista, no início desta semana.

As aulas foram destinadas a 18 pessoas que passaram por 16 dias de curso do ViaRápida, disponibilizado pela Fatec. A entrega dos certificados aconteceu na segunda-feira (25), no CEMEB Tarsila do Amaral.

“Qualificar os nossos munícipes para que fiquem melhor preparados para o mercado de trabalho é uma das funções da administração municipal. Para isso buscamos parcerias de sucesso como os cursos oferecidos pelo Senai, Via Rápida e Pronatec”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Sandra Mendes.

Para se inscrever nos cursos do Centro de Formação do Trabalhador, o munícipe deverá se direcionar até a av. Pedro Paulino, 825 – Cohab I, munido de RG, CPF e comprovante de residência. Já para realizar inscrições para cursos do Pronatec e ViaRápida o morador pode acessar os sites: ViaRápida: www.viarapida.com.br  ewww.pronatec.org.br.

Outra alternativa é se direcionar à secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, setor de qualificação, que fica na av. Presidente Vargas, 88 – Centro, onde também funciona um polo de inscrição para esses dois cursos.

 

Relacionados