Moradores de Ambuitá receberam Giro Cultural no sábado (19)

Giro_AmbuitaEm um dia reservado à prestação de serviços públicos e uma tarde de lazer, o Giro Cultural de Itapevi, um dos projetos de maior sucesso da administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu, chegou aos moradores de Ambuitá, no último sábado (19).

Ao longo de todo o dia, a população foi beneficiada com muitas atividades recreativas além de distribuição de pipoca e algodão doce. Os moradores tiveram acesso a serviços como emissão de carteira de trabalho, exame de pressão arterial e Dextro, corte de cabelo, orientações de profissionais da equipe do SAMU – Regional Oeste, além de um espaço, montado pelo Demutran, voltado às crianças.

A prefeita Dra. Ruth Banholzer prestigiou o projeto, realizado na Emílio Lehmann e lembrou o quanto o bairro de Ambuitá vem se desenvolvendo. “Ambuitá está quase todo asfaltado, nossa meta é que até do final deste ano, não haja mais nenhum morador sem asfalto na porta de casa. Queremos ver nossa cidade crescer, cada vez mais”, disse Dra. Ruth.

O vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva, que aproveitou para medir a pressão arterial, lembrou como é importante que serviços essenciais cheguem aos bairros. “Nossa preocupação não é apenas com os bairros centrais. Nosso objetivo é fazer com que a qualidade de vida abranja toda Itapevi. Por isso o Giro Cultural está sempre passando pelos bairros da cidade”, lembrou Jaci Tadeu.  

Os shows com a dupla Myru & Marcus e o grupo de pagode Inocência também agitaram a tarde em Ambuitá. A banda da Guarda Municipal também fez sua apresentação tocando clássicos da música brasileira.

Também estavam presentes no Giro Cultural os vereadores Fláudio Azevedo, Eduardo Casagrande, Adilson Peres, Silas Pinheiro e Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho).

 

Relacionados