Melhores fotografias de árvores de Barueri recebem premiação

 

Nilton_DiplomadoNilton Ramos Fotografo do Itapevi Notícias que participou do concurso de fotografia em Barueri é diplomado e sua foto entra para exposição no Ganha Tempo-Barueri.

A premiação aconteceu na sede da Sema, e foi patrocinada pela Assinco Informática, CCAA, JT Automóveis e Proactiva. Na abertura do evento, o secretário de Meio Ambiente Antônio Carlos Pasinato comentou a respeito da importância do programa de educação ambiental e dos cursos realizados como Gestão Ambiental, Agenda 21 Saúde e Meio Ambiente, além das oficinas, caminhada e exposição.

O concurso de fotografia teve 231 inscrições – 72% a mais que o ano passado. Cada participante pôde inscrever quantas fotos quisesse, e a comissão avaliou a beleza e relevância de cada árvore.

Foram premiados os três primeiros lugares da categoria profissional e amador, e entregues certificados de participação para 10 fotos. As premiadas e certificadas farão parte de uma exposição que acontecerá no Ganha Tempo.

Nilton_Todos_DiplomadosOs vencedores receberam troféus, câmeras fotográficas e curso de inglês e de informática.

Confira o nome das 10 pessoas que participarão da exposição das fotos no Ganha Tempo, de 10 de dezembro a 10 de janeiro: Daniel Pereira Sacomani, Nilton Ramos, Marcos Vicente, Rosemari de Jesus Santos, Fernando de Souza, Nilton Flávio Tasso, Renata Alves Ribeiro, Renata Carvalho, Valdir Bertoldo Galindo e  Hartlei Bosniac Paskevicios.

 

Relacionados