Marcos Neves vistoria obras dos Terminais do Km 21 e do Centro

Na segunda-feira (20/06), o deputado estadual Marcos Neves (PV) vistoriou as obras dos Terminais Intermunicipais do Km 21 e do Centro de Carapicuíba. Os empreendimentos fazem parte do Corredor Oeste, que ligará as cidades da região (Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba e Osasco) até São Paulo.

“Trabalhei na Assembleia Legislativa pela aprovação do financiamento e liberação de recursos para as obras dos Terminais Intermunicipais e do Corredor de Ônibus. A população da região, principalmente de Carapicuíba, será beneficiada com mais mobilidade urbana, conforto e segurança”, explicou Marcos Neves.

O Terminal do Km 21 está sendo construído em uma área com mais de 6.000 m². Conterá 50 baias de ônibus que abrigarão linhas intermunicipais e municipais de Carapicuíba e Osasco.

As obras estão em ritmo acelerado e quando o Terminal do Km 21 for entregue, a população contará com escadas rolantes, elevador e acesso da Avenida dos Autonomistas para a calçada da Estação General Miguel Costa da CPTM.

O deputado Marcos Neves está vistoriando as obras do Terminal Intermunicipal do Centro desde quando começou a demolição dos prédios comerciais. “É muito importante acompanhar as obras de perto e ver a evolução do trabalho da EMTU. Estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas de Carapicuíba e região”, finalizou Marcos Neves.

 

Relacionados