Marcos Neves entrega três novas ambulâncias ao SAMU de Carapicuíba

Agilidade, conforto, segurança e melhorias no atendimento urgente à saúde. São esses os benefícios trazidos pelas três novas ambulâncias entregues pelo prefeito Marcos Neves ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Desde a última semana, os veículos 0 km realizam os atendimentos. Vale lembrar que no início da atual gestão só havia uma ambulância em funcionamento em Carapicuíba. Agora, com ampliação da frota, o SAMU totaliza sete veículos modernos de resgate, para melhor atender a população e salvar vidas.

“Garantir agilidade nos atendimentos de urgência e emergência faz toda a diferença quando o assunto é salvar vidas. Quando assumimos, o SAMU de Carapicuíba estava abandonado, mas colocamos a casa em ordem, porque saúde é prioridade em nossa gestão”, afirma o prefeito Marcos Neves.

O SAMU funciona 24h por dia no socorro rápido de pacientes que precisam ser encaminhados para unidades de serviços de urgência ou emergência. O acionamento do SAMU acontece por ligação gratuita à Central de Regulação de Urgências, pelo número 192.

Relacionados