Márcio França libera recurso para obras de melhorias na Linha 9-Esmeralda

O governador Márcio França liberou mais de R$ 15 milhões para a retomada das obras de extensão da Linha 9-Esmeralda. Com isso, a linha que hoje suporta 620 mil usuários por dia útil irá comportar 730 mil pessoas. 

Já estão em andamento os serviços de  implantação dos sistemas de sinalização e telecomunicações, implantação do suprimento de energia, supervisão de energia e dos sistemas de sinalização e telecomunicações, reforço da rede aérea no trecho entre as estações Jurubatuba e Grajaú e adequação do CCO (Centro de Controle Operacional). 
 
A construção de quatro viadutos que farão a transposição da via férrea do trecho de 4,5 quilômetros em implantação e facilitarão o tráfego de pedestres e de veículos na região, já está a todo vapor.
 
São Paulo, um dos estados mais eficientes do Brasil
 
Márcio França, como governador, conseguiu transformar São Paulo em um dos estados mais eficientes do Brasil.  O REE-F (Ranking de Eficiência dos Estados), realizado e divulgado pela Folha e o Datafolha, considera 17 variáveis agrupadas em 6 componentes para calcular a eficiência na gestão dos 26 estados do Brasil e detalha ainda a situação das finanças de cada um deles.
 
São Paulo foi apontado como o estado que mais entrega educação, saúde, infraestrutura e segurança à população.
 
“Temos ainda grandes avanços para conquistarmos e vamos fazer com coragem, responsabilidade e diálogo. Mesmo diante de uma crise econômica por todo Brasil, o Estado de São Paulo mostrou a força de seu povo trabalhador. Vamos colher os frutos de uma economia forte e competente, gerando qualidade de vida para nossa gente”, afirma Márcio França.  
 

Relacionados