Judocas itapevienses se preparam para disputa dos Jogos Regionais em julho

Judo1Doze judocas itapevienses participaram, no sábado (05), de um intercâmbio com atletas da cidade de Carapicuíba, naquele município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer este tipo de treinamento faz parte do calendário das equipes e proporciona troca de conhecimento entre os atletas, desenvolvendo ainda mais o esporte nas duas cidades.

Todos os atletas da equipe itapeviense participaram da Escolinha de Judô mantida pelo CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi), que é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e hoje representam o município em diversas competições de nível estadual e nacional.

“Além disso, oito atletas desta equipe farão parte da delegação que disputará os Jogos Regionais na cidade do Guarujá, entre os dias 9 e 10 de julho”, destacou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Os atletas que compuseram a delegação e participaram do intercâmbio foram Eduardo Gomes, Ruth Tainá, Amanda Moretti, Vitório Lara, Leonardo Moretti, Lara Rangel, Jhade Enriquez, Felipe Santos, Julia Santana, Gláucia de Cássia e Raul Santos, treinados pelo professor Carlos Alexandre Santos que também treina outras categorias do Judô em Itapevi.

Relacionados