Judocas de Itapevi conquistam medalhas na final do campeonato estadual

Campeonato_Estadual_JudoA Prefeitura de Itapevi, através da Secretaria de Esportes e Lazer, enviou os alunos da Escola Municipal de Judô para a final do Campeonato Estadual de Judô e mais uma vez Itapevi foi representada em uma importante competição.

O evento foi realizado na cidade de Salto, no interior Paulista, neste domingo (24), às 9 horas, e contou com a participação de 17 atletas do núcleo de competição de Judô de Itapevi.

Entre os 17 judocas que participaram do evento cinco ficaram na terceira colocação, três na segunda, e sete na primeira entre as diferentes categorias. Os vencedores do Campeonato Estadual participarão do Campeonato Brasileiro que será realizado em novembro em Florianópolis, Santa Catarina.

Os atletas já estão se preparando na Escola Municipal de Judô, no Jardim da Rainha, para os Jogos Regionais de 2012 que serão realizados na cidade de Santo André nos dias 07 e 08 de julho. Na última edição dos Jogos, os atletas conquistaram quatro medalhas na modalidade.

Para mais informações sobre a equipe, treinos e competições, a Escola Municipal de Judô está localizada na Rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim Rainha, em cima da Casa da Cultura.A

 

Relacionados