Judô do Jardim da Rainha, em Itapevi, anuncia datas para as matrículas deste ano

Matriculas_rematriculas_JudoUm dos projetos de maior sucesso ampliados pela Prefeitura de Itapevi, a Escola Municipal de Judô do Jardim da Rainha realizará, entre os dias 07 e 08 de fevereiro, o período de rematrículas dos alunos que participaram das atividades em 2012.

Para aqueles que desejam também iniciar o curso de judô, as matrículas para as vagas remanescentes deverão ser efetuadas entre os dias 14 e 15 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, por ser tratar de uma modalidade com sistema de graduação, o número de novas vagas dependerá do número de rematrículas não efetuadas, e deverão ser preenchidas por ordem de chegada dos interessados.

Para participar da Escolinha, o interessado ou interessada deve possuir entre 06 e 13 anos de idade. As inscrições serão efetuadas pelos pais ou responsáveis diretos pelo aluno e é necessária a apresentação de uma foto 3×4, atestado médico, R.G. e comprovante de residência.

As matrículas e rematrículas deverão ser efetuadas na sede da Escola Municipal de Judô, situada à rua Ezequiel Dias Siqueira, 150, 1º andar, no Jardim da Rainha. O horário de atendimento é das 08h às 17h.

A previsão é de que as aulas de todas as turmas sejam iniciadas no dia 19 de fevereiro. No entanto, no dia 04 de fevereiro, às 19h, haverá a cerimônia de recepção e início dos treinos da Equipe de Competição do Judô Adulto, composta por jovens com idades acima de 14 anos e que treinam no período noturno.

Sucesso

Nos últimos oito anos, por meio do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi, milhares de jovens têm participado gratuitamente das escolinhas de esportes mantidas pela Prefeitura. Muitos deles, inclusive, competem com brilhantismo em importantes torneios, promovendo o nome de Itapevi em outros municípios do Estado. 

Relacionados