JUDÔ DE ITAPEVI ABRE 40 NOVAS VAGAS A JOVENS COM IDADES ENTRE 07 E 14 ANOS

_Escolinha_JudA prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, acaba de anunciar que a Secretaria de Educação e Cultura disponibilizará 40 novas vagas para a Escolinha de Judô, um dos projetos de maior sucesso desenvolvidos pelo Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI).

 

Segundo Dra. Ruth, a ampliação da Escolinha, que atualmente atende 260 jovens da cidade, se deve à grande procura da população.

“O judô de Itapevi tem se destacado em todo o estado de São Paulo e a população reconhece um trabalho bem feito. Já recebemos inúmeros pedidos de ampliação de vagas e é com muita satisfação que este ano aumentaremos substancialmente o número de alunos”, informou Dra. Ruth.

Para participar da Escolinha, o interessado ou interessada deve possuir entre 07 e 13 anos de idade. As inscrições, efetuadas pelos pais ou responsáveis diretos pelos alunos, estarão abertas entre os dias 17 e 21 de maio na Casa das Artes, situada à rua Ezequiel Dias Siqueira, 150, Jardim da Rainha. O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. É necessária a apresentação de uma foto 3×4, atestado médico, R.G. e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, serão formadas duas turmas, que treinarão todas as terças e quintas-feiras. Crianças com idades entre 07 e 09 anos terão aulas das 13h20 às 14h20 e os jovens com idades entre 10 e 13 anos, das 14h30 às 15h10.

Sucesso

Nos últimos cinco anos, por meio do CIESI, milhares de jovens têm participado gratuitamente das escolinhas de esportes mantidas pela Prefeitura. Muitos deles competem com brilhantismo em importantes torneios, promovendo o nome de Itapevi em outros municípios do Estado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

 

 

Relacionados