Jardim Rosemary receberá edição do projeto Giro Cultural

Giro_Cultural_Jardim_RosemaryA Prefeitura de Itapevi realizará, no sábado (14), mais uma edição do Giro Cultural, projeto que tem beneficiado e feito grande sucesso entre os munícipes.

O evento será realizado na Rua Serra Negra – Jardim Rosemary e terá início a partir das 13h, contando com as apresentações musicais do cantor Adeilton Rodrigues, grupo Inocência e do grupo Furacão.

O Giro Cultural é um projeto que já percorreu diversos bairros da cidade, proporcionando aos munícipes uma maior interatividade e contato com a cultura e momentos de lazer.

Durante as edições do Giro, a população tem acesso a diversos serviços, como emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, medição de dextro e pressão arterial, orientações sobre preservação ambiental e sobre o projeto Parceiros do SAMU, além da distribuição de algodão doce e pipoca, tudo gratuitamente.

“Um dos principais intuitos deste projeto é proporcionar à população o acesso a serviços públicos de maneira que ela se sinta ainda mais integrada à cidade e aos eventos culturais que são promovidos constantemente”, afirmou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Giro Cultural

Data: 14/07

Local: Rua Serra Negra, Jd. Rosemary

Horário: A partir das 13h

 

Relacionados