Jaci Tadeu vistoria obras no Jardim Vitápolis e no Centro, em Itapevi

O prefeito Jaci Tadeu, acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, José Américo Leite, vistoriou na sexta-feira (01), as obras de construção da ponte da rua Antártida, no Jardim Vitápolis e as obras de reconstrução do novo Terminal de Ônibus.

A obra de construção da ponte da rua Antártida já está em fase de finalização e os gradis de segurança já foram instalados. Na rua Lafaiete Rodrigues, que margeia o rio Barueri-Mirim, seguem avançados os ajustes de pavimentação, que se estenderá por toda sua extensão. Além disso, serão colocadas guias, sarjetas e bocas de lobos para condução de águas pluviais.

 

“A Prefeitura segue investindo no desenvolvimento da cidade e, para isso, estamos trabalhando intensamente na urbanização dos bairros. Grandes ações como a canalização do rio Barueri-Mirim e a instalação de pontes como a do Jardim Vitápolis são iniciativas que fazem de Itapevi uma cidade melhor para se viver”, afirmou o prefeito.

 

Na sequência, acompanharam as obras do Terminal de Ônibus, onde já foram instaladas as colunas para a implantação da cobertura metálica de 3.112 m². Também está em andamento a construção da parte de acessibilidade da obra, bem como, escada e rampa adaptada para pessoas com deficiência. Paralelo a essas ações, segue o processo de drenagem e a faixa exclusiva do ônibus.

Relacionados