Jaci Tadeu acompanha obras do Centro de Referência da Mulher de Itapevi

Está em fase de acabamento a construção do Centro de Referência da Mulher de Itapevi. A unidade localizada à rua José Michelotti, em frente ao Pronto Socorro Municipal, oferecerá serviços de assistência social, psicológico, jurídico e de saúde da mulher. Na última semana, o prefeito Jaci Tadeu visitou o prédio e acompanhou o andamento das obras.

“Trata-se de mais um equipamento voltado à atenção ao público feminino, que vai complementar nossas ações já desempenhadas no setor”, ressaltou Jaci Tadeu, na ocasião acompanhado dos secretários José Americo Pereira Leite (Planejamento e Gestão) e Ruth Banholzer (Governo).

O projeto foi realizado a partir de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. O prédio possui um total de 713 m² de área construída em quatro pavimentos. As obras já contam com toda a estrutura física finalizada, suas paredes externas foram pintadas, o piso já foi colocado e um elevador para acessibilidade está sendo incorporado ao prédio.

Além do Centro de Referência da Mulher, a Prefeitura conclui as obras da USF Jardim Rosemary e da UBS Vila Santa Rita. Também está em andamento a reforma e ampliação da USF Ambuitá e a construção do novo Terminal Municipal de Ônibus.

Relacionados