Itapevi terá Prêmio Selo Sustentável para valorizar projetos sociais mantidos na cidade

Empresas, setores públicos e entidades sociais de Itapevi já podem se inscrever no Prêmio Selo Sustentável, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura. A ação tem como objetivo reconhecer e valorizar os projetos sustentáveis voltados à qualidade de vida, saúde, educação e cultura no município.

De acordo com a secretaria, podem ser inscritos até segunda-feira (17), projetos iniciados ou realizados entre 2015 e 2016. Os prêmios serão oferecidos em duas categorias: ‘Sustentabilidade Interna’, para projetos sociais voltados a colaboradores das empresas; e ‘Sustentabilidade Externa’, destinado a ações realizadas nas comunidades no entorno da entidade participante.

Informações podem ser solicitadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (avenida Pres. Vargas, 376 – Jardim Christianópolis), das 8 às 17 horas. A secretaria também disponibiliza o telefone 4143-8888 e o e-mail [email protected]para contato.

A íntegra do Prêmio Selo Sustentável também está disponível na edição 404, de 07 de outubro, do Diário Oficial do Município.

Relacionados