Itapevi terá dia de ação social dedicado às mulheres

acao_social_mulheresEm homenagem ao Dia Internacional da Mulher – comemorado em 8 de março – a Prefeitura de Itapevi oferecerá um dia especial de ações voltadas a este público.

No dia 14 de março, a praça 18 de Fevereiro, no Centro, receberá tendas das Secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Higiene e Saúde, que disponibilizarão serviços gratuitos às mulheres.

Denominado ‘Mulheres em SuperAção’, o evento contará com apoio do Conselho Municipal da Mulher e será marcado pela realização de palestras sobre prevenção a doenças como câncer de mama e de colo do útero, doenças sexualmente transmissíveis, gestação, aleitamento materno, planejamento familiar.

Também está prevista a realização do Dia da Beleza, no mesmo espaço, durante o qual cem mulheres terão à sua disposição, atividades como Corte e Finalização de cabelos, Manicure, Toque de Beleza e Bem Estar, a cargo a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

“Será mais um dia em que vamos relembrar a importância e o valor de cada mulher no crescimento e no desenvolvimento de nossa cidade. Todas as mulheres de Itapevi estão convidadas a participar de mais esta importante ação social a elas dedicada”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

SERVIÇO

Mulheres em SuperAção

Data: 14 de março de 2011

Horário: das 10h00 às 16h00

Local: Praça 18 de Fevereiro, Centro

 

Relacionados