Itapevi recebe etapa final do Circuito Overground Skate Street Series

Nos dias 23 e 24 de maio acontecerá a segunda e última etapa do Circuito Overground Skate Streets Series. O torneio tem apoio das secretarias de Cultura, Juventude e Turismo e de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itapevi. A etapa final será realizada no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (antigo Ginásio de Esportes), localizado na av. Rubens Caramez,1000A – Centro.

A primeira fase ocorreu no mês de abril, foram realizadas disputas nas categorias ‘Iniciante’ e ‘Amador’. O torneio garantiu troféu aos melhores participantes: Gabriel Matos, Fabrício Bastos e Kauã, entre os iniciantes, já entre os amadores os vencedores foram David Severo, Felipe Augusto e Marco Dunguinha.

Nessa segunda competição, o ganhador do circuito amador será premiado com uma passagem para Barcelona. Ainda serão realizadas premiações em dinheiro para a categoria amador do 1° ao 3°colocado e os iniciantes colocados de 1° ao 3° lugar serão contemplados com produtos. No dia 23 o evento contará com a presença do grupo de reggae Neto Trindade e o Bando da Lua. Além disso, durante a competição serão realizadas apresentações de grafite ao som de diversos Djs.

Relacionados