Itapevi realiza Copa CIESI de Futebol no sábado (29)

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e desenvolver as habilidades de crianças da cidade, a Prefeitura de Itapevi – por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – vai realizar a Copa do Centro de Iniciação Esportiva de Itapevi (CIESI) de Futebol.

O torneio ocorrerá no sábado (29), às 8h30, no Estádio Municipal André Nunes Júnior. De acordo com a Secretaria, a competição mobilizará cerca de 500 crianças. Os atletas mostrarão o que aprenderam durante as aulas do CIESI. 
 
Com o gramado dividido em 4 minicampos, a Copa de Futebol terá jogos simultâneos de 10 minutos, com disputas nas categorias 07 a 10 anos e 11 e 13 anos. Cada time jogará mais de uma vez. Os núcleos que participarão da Copa CIESI de Futebol serão: Amador Bueno, Santa Rita, Cohab, Cardoso e do Estádio. Ao final das partidas, os atletas mirins receberão medalhas.
 
CIESI
Mais de cinco mil alunos atuam nas modalidades oferecidas pelo CIESI, além do Fubetol de Campo sendo: Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futsal, Ginásticas Olímpica, Artística e Rítmica, Handebol, Judô, Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Paradesporto, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. 
 
Para mais informações, sobre as modalidades, basta os interessados comparecerem no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, (Ginásio de Esportes), av. Rubens Caramez, 1000, ou entrar em contato pelo telefone 4205-4464.
 
 
 

Relacionados