Itapevi realiza 1º Handball Cup

Nos dias 5 e 6 deste mês, aconteceu no Ginásio Joel Firmino Sobrinho Silva – CIEF, na Cohab, o 1° Itapevi Handball Cup, onde atletas de categorias Sub 11 e Sub 13 se enfrentaram em um torneio.

Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, a competição reuniu a seleção de Itapevi, composta por alunos do Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi – CIESI – e de outros municípios, tanto nas modalidades masculina e feminina.

Ao final dos dois dias de torneio, houve premiações do 1°, 2° e 3° colocado, assim como o melhor jogador em quadra e goleiro menos vazado.

O programa CIESI é responsável por promover a iniciação esportiva, com base na educação, de milhares de crianças, adolescentes e jovens de Itapevi, oferecendo modalidades esportivas em diversos polos espalhados pelo município.

Mais informações sobre as modalidades oferecidas e a localização dos polos podem ser adquiridas pelo telefone 4205-4464 ou diretamente no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani – av. Rubens Caramez, 1000 – Centro.

Relacionados