Itapevi realiza 1º Festival de Rap

A Prefeitura de Itapevi promoverá, por meio da Coordenadoria da Juventude, vinculada à Secretaria de Cultura de Juventude, o 1º Festival de RAP do município. O evento será realizado no dia 31 de outubro, a partir das 14h, no Centro de Eventos Jaci Januário da Silva (CEMIP), que fica na av Rubens Caramez, 1000 – Pq. Suburbano.  

O objetivo principal da Coordenadoria de Juventude é promover a arte de rua na cidade e levar visibilidade a esses grupos para que assim, possam se tornar referência a outros jovens. Dessa maneira, é possível exercer um trabalho que, por meio do incentivo à cultura, coloca em evidência questões como racismo e violência.

Todos os rappers e grupos de rap do município de Itapevi são convidados para participar do evento, que disponibilizará uma estrutura de som profissional para as apresentações.

Para inscrições e mais informações basta ir até o dia 28 de outubro ao Centro Cultural, Esportivo da Juventude (av. Pedro Paulino, 200 – Cohab) onde se encontram o regulamento e as fichas de inscrição. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de terça a sexta-feira. Vale destacar que a entrada é gratuita e no dia o público poderá contar com diversas apresentações.  

Relacionados