Itapevi leva ouro na Corrida de Montanha em Guararema

Atletas de Itapevi foram premiados neste domingo (5) na “Corrida das Montanhas – Ladeiras da Penha”, realizada na cidade de Guararema (SP). A competição, que reúne cerca de mil atletas de todo o Estado, tem a maior parte de seu trajeto percorrido em morros e ladeiras.

Na prova de 21 km masculina, o campeão foi o atleta  José Carlos da Silva, 43 anos, que bateu a marca de 1h35m.  Odilon de Jesus Leandro, 45, também de Itapevi, foi o quarto colocado com tempo de chegada de1h40m.
 
Na prova de 14 km, o itapeviense Wilton Isidoro dos Santos, 36, da União dos Atletas, ficou com o ouro, com o tempo de 1h12m. Já Jonathas Barbosa dos Santos, 32, e Reginaldo Pereira da Silva, 46, ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente, com tempos de 1h13m30s e 1h13m46s. Todos eles integram a equipe União dos Atletas/CIESI.
 
Na prova masculina de 8 quilômetros, Itapevi figurou na quarta colocação. O atleta da União dos Atletas/CIESI, Alecsandro Bomfim dos Santos, 34, terminou a prova em 34m32m. No feminino, ainda na competição de 8 km, Itapevi ficou com a prata, conquistada pela atleta Maria da Silva Souza Santos, 43 anos, da equipe Pegada/CIESI. Ela finalizou com a marca de 44m53s.
 

Relacionados