Itapevi já arrecadou mais de 16 mil peças para a Campanha do Agasalho

Campanha_Agasalho_fimRealizada pelo Fundo Social com apoio da Prefeitura de Itapevi, a campanha do Agasalho 2012 “Não se esqueça, Aqueça!” tem sido um sucesso, já contabilizando mais de 15.600 agasalhos e 1.250 cobertores arrecadados, que já estão sendo distribuídos às famílias de baixa renda da cidade.

Mas a campanha continua. Neste momento, postos de arrecadação estão espalhados em inúmeros postos de doação espalhados pelo comércio, escolas e setores públicos, como as quatro unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). De acordo com o Fundo Social, a meta é atingir os 35 mil agasalhos e 5 mil cobertores arrecadados até  o final da campanha.

Além disso, também acontece uma disputa entre os departamentos municipais, Secretarias e escolas, que premiará o setor que arrecadar o maior número de itens. Segundo a prefeita Dra. Ruth Banholzer a participação de todos é de suma importância para o sucesso da ação deste ano.

“Esperamos uma ampla adesão dos empresários e também de toda a população de Itapevi para que a gente possa até mesmo superar a meta estipulada, beneficiando milhares de famílias. Não deixem de colaborar com a Campanha do Agasalho. Qualquer contribuição será muito bem-vinda”, comenta Dra. Ruth.

Relacionados