Itapevi celebrou 54 anos de emancipação com Missa Especial e Sessão Solene na Câmara

Itapevi_54_AnosNesta segunda-feira dia 18, o município de Itapevi completou 54 anos de sua emancipação político-administrativa.

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

Em comemoração à data festiva, foram realizados dois eventos especiais. Às 8h00 foi celebrada uma Missa Especial, na Paróquia São Judas Tadeu, presidida pelo Bispo Dom Ercílio Turco e acompanhada pelas autoridades municipais.

Na sequência, às 10h00, aconteceu uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores, durante a qual foram homenageadas Funcionários públicos e  personalidades do município. Presidida pelo presidente Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) e secretariada pelo vereador Julio Portela, a sessão foi prestigiada por várias autoridades, com destaque para o prefeito Jaci Tadeu e vice-prefeito Fláudio Azevedo limas que veio acompanhada de praticamente todo o seu secretariado. Também compuseram a mesa dos trabalhos a deputada Bruna Furlan, Regina Gonçalves, o deputado estadual João Caramez, Marcos Martins, o Juiz de direito Rodrigo Ramos e  o delegado titular de Itapevi Dr. Raul Francisco de Souza.

O ponto alto da sessão foi a projeção de um vídeo institucional Sou Itapevi, que em  minutos narrou desde as origens de Itapevi em meados de 1850, passando pela elevação a distrito em 1920 e, finalmente, conquistando a emancipação político-administrativa em 18 de fevereiro de 1959.

 

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

Relacionados