Itapevi aguarda chegada do corpo do jogador Sérgio Manoel para despedida no Ginásio João Salvarani

Itapevi se prepara para o velório do atleta da Chapecoense, Sérgio Manoel, uma das vítimas do acidente aéreo em Medellín, na madrugada da última terça (29). Após a homenagem no estádio da Chapecoense, em Santa Catarina, prevista para sábado (3), o município aguardará a finalização dos trâmites para permitir o envio do corpo do atleta, que possivelmente será velado entre sábado (2) e a manhã de domingo (4), no ginásio de esportes João Salvarani, localizado na Avenida Rubens Caramez, nº 1000.

De acordo com um grupo de amigos que presta assistência aos familiares, entre eles o próprio prefeito eleito Igor Soares, ainda não é possível precisar o horário, dadas as dificuldades do translado.

O corpo de Sérgio Manoel será recebido no aeroporto de Cumbica em Guarulhos pelo amigo Maurício Murakami, representante oficial da família, que está em Chapecó para a cerimônia no estádio do clube.

Ao chegar em Itapevi, o corpo será colocado em cima da viatura de bombeiros e passará pela Avenida Presidente Vargas, Viaduto, Terminal de ônibus, Avenida Feres Nacif Chalupe, Rotatória da Cohab e Avenida Rubens Caramez, segundo informações dos organizadores.

Ônibus serão disponibilizados nos bairros Jardim Marina e Vila Santa Rita, região onde morava a família do atleta itapeviense. 

O enterro será no cemitério Alphacampus em Jandira e será restrita apenas à família e amigos próximos. A administração do cemitério doou o jazigo à família do atleta.

 

Relacionados