Inscrições para pós-graduação gratuita em Itapevi abrem no dia 2

Com o objetivo de oferecer mais uma etapa de crescimento educacional, o Polo de Itapevi da Universidade Aberta do Brasil (UAB) abriu mais um turno de inscrições para o curso, à distância, de Especialização no Ensino de Ciências.

Para participar, basta ser formado em algum curso de graduação reconhecido pelo MEC. Durante 360 horas, em 18 meses, os participantes terão disciplinas como: Educação Ambiental, Química Ambiental, Epistemologia, Física e Biologia.

Realizada pelo site (http://ead.utfpr.edu.br/ciencias), a inscrição conta com taxa de R$ 65. Vale lembrar que a data para concorrer a uma vaga segue até o dia 26 de junho. Já as aulas iniciam no próximo semestre e serão promovidas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

De acordo com a coordenação da UAB, após realizar a inscrição pela internet é necessário ir à unidade educacional com os seguintes  documentos: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, ficha de inscrição/ currículo, diploma ou certificado de conclusão de curso, histórico escolar, certidão de nascimento, CPF, certificado de reservista (para homens), título de eleitor e carteira de identidade.

Caso o interessado não tenha acesso à internet, basta se dirigir à sede da UAB do Polo de Itapevi (situado à avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab), que uma equipe estará de prontidão para auxiliá-lo. O horário de inscrições presenciais é das 14h às 22h.

 

Relacionados