INSCRIÇÕES PARA O CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO A PARTIR DE JANEIRO

CCI_O Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCII) abrirá inscrições no período de 4 a 22 de janeiro de 2010 para diversas atividades oferecidas gratuitamente (ver quadro). Os interessados devem comparecer à sede, na Rua Cesário de Abreu, 610 – Centro. A idade mínima para poder participar das atividades é de 50 anos. De acordo com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, as atividades acontecem no Centro Integrado de Educação Física (CIEF) da Cohab.

Os integrantes do CCII representam o município durante a realização dos Jogos Adaptados da Terceira Idade, realizados anualmente em cidades como Jandira, Santana de Parnaíba e Barueri. Também realizam frequentes passeios e participam de festas temáticas, celebrando a alegria de viver e a amizade. “Temos um compromisso sério com a Melhor Idade de Itapevi e continuaremos investindo nas atividades voltadas a esta importante parcela da população. Se você tem 50 anos ou mais e deseja desfrutar mais qualidade de vida, o CCII está de portas abertas para recebê-lo”, comenta a prefeita Dra. Ruth Banholzer. 

Almoço de Confraternização

A Prefeitura de Itapevi ofereceu, nessa terça-feira (15), um grande almoço de confraternização para os integrantes do CCII. O evento, realizado na Chácara Mariana, no bairro Chácara Mont Serrat, marcou o encerramento das atividades de 2009 para centenas de idosos da cidade.

O almoço contou com a presença da secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, e do vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho). Durante a confraternização, foram entregues homenagens aos representantes de cada atividade promovida pelo CCII, como modalidades esportivas, alongamento e jogos de mesa. Destaque para José Tomaz Garcia e José Ramos, eleitos a 3ª melhor dupla de Truco do Estado de São Paulo.

Serviço:

Inscrições para o CCII

Data: De 04 a 22 de Janeiro

Horário: 08h às 17h

Local: Centro de Convivência do Idoso – Rua Cesário de Abreu, 610 – Centro

 

 

Atividade

Horário

Dia da semana

Ginástica (diabéticos, hipertensos e cardíacos)

8h às 9h

2ª e 4ª feira

9h às 10h

2ª e 4ª feira

8h às 9h

3ª e 6ª feira

Alongamento e

Relaxamento

9h às 10h

3ª e 6ª feira

 

Coreografia

13h às 14:30

4ª e 6ª feira

Voleibol Masculino

10h às 12h

3ª e 5ª feira

Voleibol Feminino

8h às 10h

3ª e 5ª feira

Basquete

10h às 12h

2ª e 4ª feira

Atletismo

Masculino e Feminino

8h às 9h

6ª feira

 

Dança como terapia

 

15h às 16:30

2ª e 4ª feira

Jogos de mesa

Truco,Tranca, Dominó, Buraco.

13h às 17h

2ª e 6ª feira

 

Artesanato

9h às 12h

14h às 16h

4ª feira

Escola Aberta

 

8h às 12h

2ª à 6ª feira

 

Caminhada

10h às 12h

6ª feira

 

Relacionados