Indicações da Câmara são atendidas pela Prefeitura

No último dia 2 de maio, a Prefeitura retomou o programa “Itapevia”, que tem o objetivo de tapar os mais de 25 mil buracos existentes nas ruas e avenidas do município. Para executar o serviço, a administração municipal dividiu a cidade em 10 regiões e pretende tapar todos os buracos até outubro deste ano.

Parte dos bairros que receberão o serviço são frutos de indicações e requerimentos apresentadas pelos vereadores da Câmara de Itapevi, nos anos de 2018 e 2019.
 
Em 2018, os vereadores apresentaram indicações de tapa buraco em diversos bairros da cidade, como as propostas pelos vereadores Bruxão Cavanha (PR) e Casão (PTB), que apontaram, respectivamente, a necessidade tapar buracos nos bairros Jardim Rosemary e Ambuitá, que serão atendidos pelo Itapevia entre os meses de maio e julho.
 
Já em 2019, o vereador Akdenis (PSD) apresentou a indicação para o Parque Suburbano, que tem previsão para ser atendida em julho. O parlamentar justificou que o bairro integra uma região movimentada da cidade e que a ação pode evitar acidentes.
 
Acesse o site da prefeitura e confira o cronograma de obras: www.itapevi.sp.gov.br
 

Relacionados