Indicação sugere o cancelamento de débitos de firmas inativas em Carapicuíba

Por meio da Indicação n° 220/2019, a Câmara Municipal de Carapicuíba está solicitando a Prefeitura a criação de novo Projeto de Lei possibilitando o cancelamento de débitos de firmas inativas na cidade. A medida, de acordo com a autora, Emília Ramalho (PROS), já é realizada anualmente, e tem como objetivo cancelar débitos relativos ao Imposto Sobre Serviço de licença de funcionamento lançados em face da inscrição de profissionais autônomos e empresários.

Emília também solicita, por meio de outras Indicações apresentadas durante a Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28), a inclusão das ruas Antonio Guera, José Colau Sama, Antonio Sasone, Mota Valentim, Antonio Azevedo, Leocádia Gonçalves Barreto, Guaratinguetá e Triunfo (Jardim Tucunduva) no programa de recapeamento asfáltico da Prefeitura.
 
Também pede a inclusão das ruas Elízio Bezerra Leite, Clelia, Araçariguama, Dolores, Jorge Cabral, Conselheiro Ribas, Palmeiras, Iacri, Fernando Fantagucci dos Anjos, Leme, Pedro Cioban, Caibi e as avenidas Japão e Barueri, assim como da rua Jukishiro Arakawa (Jardim Ana Maria). No que se refere à pavimentação asfáltica, Emília está solicitando o atendimento à rua Los Angeles (Parque Flórida).
 

Relacionados