II Eva Encontro de Veículos Antigos de Cotia

Eva-7899111EVA – Encontro de Veículos Antigos é um evento especial que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro com apoio do Depto. de Turismo da Prefeitura de Cotia.
 
 
Cotia é celeiro de importantes colecionadores e restauradores de carros antigos. Peças de Cotia participam dos mais prestigiados eventos de antigomobilismo no Brasil e até exterior.
 
 Esta segunda versão do evento ficará definitivamente marcada no calendário social da idade por sua qualidade, sofisticação, diversidade de atrações e ambientação de época no Castelo Aragon – Granja Viana.
 
 Alguns dos mais importantes colecionadores nacionais, farão uma seleção especial apenas com os seus veículos raros e originais contando a história do automóvel e suas curiosidades.
 
 O visitante mergulhará num mundo à parte onde as máquinas são o destaque. Veículos antigos, motocicletas, uma pista de autorama com o traçado original de Interlagos, xposição de miniaturas de carros, Cave Cine (com sessões sobre corridas de carros) e muitas outras atrações, como o Car Tour e palestra com o mestre em turismo Paul Gregson sobre antigomobilismo.
O espaço Pleasure & Transport contará com a exposição de veículos especiais para fora de estrada e quadriciclos.
 
O evento é realizado por Aragon, Vip Design e ZR Soluções Automotivas. Maiores informações e ingressos: Castelo Aragon – fone (011) 4702.2010 Av José Felix de Oliveira , 267 Granja Vianna – Cotia – SP

Relacionados