Igor Soares inaugura novo escritório em Itapevi

O deputado estadual Igor Soares (PTN) inaugura na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, o novo escritório do mandato no centro de Itapevi. Localizado na rua Joaquim Nunes, 114, na região central da cidade, o espaço é mais amplo e acessível à população. O novo escritório substitui o da Avenida Brasil, 236.

Para participar do evento, que começa às 19 horas, foram convidadas autoridades da região e do Estado, como o ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan, as deputadas federais Renata Abreu e Bruna Furlan, os vereadores e pré-candidatos a prefeito Rogério Lins, de Osasco, e Rogério Franco, de Cotia, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores das cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste).

“Em diversas ocasiões, recebo moradores e líderes de bairro que trazem propostas de projetos, indicações e ações que realizamos como deputado estadual e precisamos oferecer melhor estrutura ao munícipe, para que participe do nosso mandato”, destacou Igor Soares.

MAPA INTERATIVO

Uma das novidades do novo escritório é o mapa da cidade que foi fixado em uma das paredes. Nele será possível anotar as principais demandas da população que estão sendo intermediadas pelo parlamentar. “Queremos ter uma visão macro de Itapevi, cidade onde recebi o maior percentual de votos na eleição de 2014. Para isso, nada melhor do que ter um mapa interativo, onde possamos não apenas visualizar, mas também demarcar as ações que estamos realizando.”

Relacionados