Igor Soares divulga os seis primeiros secretários do governo em Itapevi

Prefeito eleito de Itapevi, Igor Soares (PTN) divulgou nesta sexta-feira (25) os seis primeiros secretários para compor o governo a partir de 1o de janeiro de 2017. “Estou confiante de que o nosso planejamento será colocado em prática com o time que estamos formando, com profissionais experientes nas suas respectivas áreas”, destacou Igor Soares.

A Secretaria de Governo, será gerida pelo vice-prefeito eleito, Marcos Godoy, o Teco, que já foi vereador por dois mandatos e teve a oportunidade de presidir o legislativo itapeviense por duas vezes. “Certamente, Itapevi terá um vice atuante, que vai contribuir efetivamente com os projetos pautados por nossa gestão. Vamos juntos construir um governo focado na solução dos problemas da cidade”, afirmou Teco.

Kleber Maruxo, formado em administração, ciências sociais e técnico em segurança do trabalho, atuará na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte, que é o resultado da junção de duas atuais secretarias municipais. Nessa área, Maruxo atuou na prefeitura até fevereiro de 2016, quando compreendeu a necessidade de haver uma mudança na administração para que o desenvolvimento fosse restabelecido no município.

O advogado Thulio Nassa, formado pela Universidade Mackenzie, irá assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos em Itapevi, função que já ocupou no passado. Também foi advogado da Câmara Municipal de Itapevi e advogado da ACITA (Associação Comercial e Industrial de Itapevi). Na área acadêmica, é especialista, mestre e doutorando em direito administrativo pela PUC, universidade onde também é professor de Direito Administrativo.

Para a Secretaria de Saúde, Igor Soares convidou a itapeviense Dra. Luiza Nasi Fernandes, formada em fisioterapia pela PUC e com especialização em Fisioterapia – Neurologia, administração hospitalar, saúde pública, gestão pública de saúde, gestão de serviços de saúde e direito sanitário. Como secretária, já atuou nas cidades de Itapevi (1993 a 2004), Jarinu, Juquitiba, Araçariguama, Jandira e Pirapora do Bom Jesus.

A Secretaria de Finanças terá à frente o comando de José Mauro da Silva, pós-graduado em gerente de cidades. Em gestões públicas, já exerceu as funções de secretário de Finanças em Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama e Carapicuíba. Também esteve em Santana de Parnaíba como coordenador de compras e licitações. Atualmente, integra a equipe da Prefeitura de Barueri.

Formado pelo Unifieo, o jornalista Eurico Ramos, atual assessor de imprensa do deputado Igor Soares, ficará à frente da Secretaria de Comunicação. Com atuação na iniciativa privada, desde 2006, prestou consultoria e desenvolveu estratégias e ações de comunicação integrada para empresas, organizações não governamentais e políticos.

Igor Soares fará o próximo anúncio de secretários por meio do Facebook, na sexta-feira, dia 2 de dezembro. “O principal objetivo é fazer com que a cidade tenha a melhor gestão de sua história, com transparência, austeridade e participação da população”, finalizou.

Relacionados