Handebol feminino de Itapevi avança no Campeonato Paulista

Equipe_Handebol_FemininoO time de handebol feminino de Itapevi já é um dos grandes destaques no cenário esportivo da região. Com apenas 6 meses de formação, a equipe, que já conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Regionais 2011, a 4ª colocação na Copa do Brasil e a primeira colocação na São Caetano CUP – título que deu a vaga para a Copa do Brasil –, segue vencendo no Campeonato Paulista.

 

No último sábado (27), o ginásio do CIEF-Cohab, em Itapevi, recebeu a partida entre o time da casa e Piracicaba. Itapevi venceu a equipe do interior por 22 x 19 e segue em 5° lugar na classificação geral da competição, empatada com a equipe de São José dos Campos. Além da vitória, Itapevi também conquistou o troféu ESPN de melhor jogadora da partida, através da atleta Jessica Rodrigues.

 

O próximo confronto da equipe de Itapevi será sábado (10) contra o time de Santo André, que ocupa o 3° lugar na tabela. O jogo também será realizado no CIEF – Cohab. A partida está marcada para as 19 horas e a entrada é franca. O CIEF é localizado na av. Pedro Paulino, 120.

 

Relacionados