Guarda Municipal encontra mala com ossada em Jandira

OssadaO ossos estavam em um terreno baldio e a vítima ainda não foi identificada Polícia continua investigações sobre o crime

A Polícia continua as investigações para descobrir os ‘mistérios’ que envolvem uma ossada encontrada, por agentes da Guarda Civil, em um terreno baldio, em uma travessa da rua Nicolau Maevsky, na divisa entre Jandira e Barueri.

Na última sexta, após denúncia feita à Secretaria da Segurança de Jandira, pelo radialista Eduardo Segantine, na Rádio Trianon Am 740, agentes encontraram uma ossada dentro de uma mala, no entanto, devido ao avançado estado de putrefação, a vítima não pode ser identificada.

De acordo com a Guarda, peritos do IC de Osasco (Instituto de Criminalística) foram até o local e, em exames preliminares, acreditam que a vítima foi esquartejada. Além disso, acredita-se que a mala foi deixada no terreno há pelo menos 40 dias.

MalaNo entanto, apenas após os laudos finais é que a polícia vai descobrir a real causa da morte e também o sexo da vítima, já que o cadáver não tinha nenhuma identificação ou roupas. Após perícia no local, a ossada foi liberada para o IML.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Jandira, Eymard Bertho Ferreira Junior, o caso foi registrado como morte a esclarecer e encontro de cadáver. Ele garantiu que será preciso aguardar a finalização de todos os laudos para descobrir mais detalhes.

“Será o trabalho da perícia que dirá se a ossada pertence ao um homem ou mulher, qual a idade aproximada e também há quanto tempo esse corpo estava dentro da mala”, disse revelando que a vítima pode ter sido morta em outra cidade. “O corpo foi desovado no local, mas a morte deve ter sido cometida em outro local, mas ainda é cedo para definir que tipo de crime foi cometido”, acrescentou.

Fonte- Web Diario

Relacionados