Guarda Civil de Jandira, lança novos canais de comunicação

A Secretaria de Municipal de Segurança Pública de Jandira (SMSP), criou e oficializou por meio de portaria, novos canais de comunicação junto à população da cidade.

A portaria em questão anuncia a criação da fanpage do facebook e instagram, que podem ser localizadas através do endereço: @gcmjandira.

As redes foram criadas para promoção de um contato mais próximo à população. Atualmente as redes têm funcionado como uma parede a menos para que alcancemos uma comunicação eficaz.

 A finalidade das páginas, será implantar um conjunto de ações que visam divulgar informações aos públicos de interesse sobre objetivos, práticas e ações, com vista no fortalecimento do relacionamento com os diversos públicos e favorecer a compreensão do papel da Guarda Civil Municipal.

Quem acessar a página do facebook da GCM, irá conferir notícias como:

  • 28 de Julho: “Por solicitação do Poder Judiciário  deslocamos ao Fórum Distrital, Equipe de ROMU deslocou ao Fórum Distrital, onde estava G. J. de  S.  com mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo sendo preso pela POLÍCIA MILITAR em agosto/16, durante   um roubo  praticado no posto de combustível  situado na   Rua Fernando Pessoa, no município de JANDIRA,  o mesmo está foragido do presídio de Mongaguá.  Apresentado à  Autoridade Policial que ratificou a prisão, elaborou o BOPC de natureza Captura de Procurado, recolhendo o indivíduo à Cadeia Pública”.
  • 27 de Julho: “Por solicitação de  munícipes, a  Equipe da VTR 047  e Equipe ROM,   juntamente com  a Equipe da  Defesa Civil se deslocaram à Rua  Fernando Pessoa,  pois  havia  vazamento de óleo ao longo da via, que causou acidente  de trânsito sem vítima, além de colocar em risco a segurança   dos que ali transitavam. As Equipes  com a ajuda  de munícipes fizeram a interdição da via e a manutenção para que  o trânsito pudesse ser liberado com segurança.”

Estas são apenas as últimas atualizações, dentre as dezenas de notícias que demonstram a importância da atuação da GCM em nosso município.

Relacionados