Grandes shows musicais agitarão a 12ª Festa do Peão de Itapevi

MenottiA Festa do Peão de Itapevi, evento que já se tornou uma tradição na cidade, chega este ano à sua 12ª edição, e contará com shows de grandes artistas da música brasileira.

Joao_neto_Frederico 

No primeiro dia, a população poderá assistir ao show da dupla Ronaldo Filho e Araguaia, cuja entrada será um quilo de alimento não perecível. No dia 15, se apresenta, pela primeira vez em Itapevi, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, que subirá ao palco para cantar alguns de seus maiores sucessos, como Tarde Demais, Retrato, Ciumenta e Como um Anjo. No dia 16 (sábado), será a vez da banda paulista de samba Inimigos da HP agitar Itapevi e, no domingo (17), encerrando as festividades, está previsto um super show com João Neto e Frederico, uma das duplas sertanejas de maior repercussão no cenário nacional.

De acordo com a comissão organizadora do evento, a Festa será realizada entre os dias 14 e 17 de julho, no CEMIP (Centro Municipal de Eventos), situado na avenida Rubens Caramez, 1000, Parque Suburbano. A Festa sempre com início previsto para às 19h.



Ronaldo_Araguaia


Assim como vem ocorrendo nos últimos anos, o evento recebe o apoio da Prefeitura. Serão promovidas ainda apresentações de montarias em touros, cavalos e carneiros, visando premiar os melhores cowboys e cowgirls da região. A locução ficará por conta de Serginho Viola.

O evento já faz parte do circuito das maiores festas do gênero promovidas no Estado de São Paulo. Somente no ano passado, mais 

Inimigos_HP

de 12,2 mil pessoas participaram da 11ª edição. No entanto, a expectativa para este ano é superar esta marca. “Estamos oferecendo todo o apoio necessário para a realização desta festa e temos certeza de que a edição deste ano ficará marcada na história de Itapevi”, comenta a prefeita Dra. Ruth Banholzer. Mais informações podem ser obtidas no site www.rodeiodeitapevi.com.br.


 

Relacionados