Gramado do Estádio Municipal de Itapevi recebe melhorias

Gramado_Estdio_MunicipalO gramado do Estádio Municipal André Nunes Júnior, em Itapevi, está recebendo melhorias por parte da Prefeitura. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, as ações visam preparar o local para receber os campeonatos municipais que terão início em março.

Além do plantio de grama para reparar danos causados pela grande quantidade de partidas que o Estádio recebe, haverá ainda a implantação de grama sintética em um campo B – construído atrás do campo principal – e que será usado para jogos de categorias menores e para amistosos, preservando assim o gramado principal.

Ano passado, a Prefeitura de Itapevi promoveu grandes melhorias no Estádio, como a cobertura e ampliação da arquibancada, que recebeu cerca de 200 lugares a mais, tendo sua capacidade aumentada para receber aproximadamente 700 pessoas, e a construção de novos espaços administrativos, visando sempre o bem-estar de atletas e frequentadores da praça.

“Com esses investimentos, buscamos garantir que a população possa assistir a grandes partidas de nossos atletas com total comodidade e segurança. Mantemos, assim, um alto padrão de qualidade, tanto no gramado quanto nas instalações do Estádio”, salientou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Outras melhorias

As reformas e reparos feitos pela Prefeitura de Itapevi não se limitam apenas ao Estádio Municipal. Os ginásios esportivos também receberam atenção especial da atual administração. O Ginásio Municipal de Esportes, no Centro, por exemplo, recebeu pintura nova e teve suas instalações hidráulicas e elétricas recuperadas. Outro ginásio que também passou por reformas foi o Ginásio do CIEF-Cohab, que ganhou pintura e piso novos, além de uma cancha de bocha e uma nova quadra, que atualmente é utilizada para atividades do Centro de Referência da Juventude.

Relacionados