Ginástica Rítmica de Itapevi conquista medalha de Bronze nos Jogos Abertos do Interior

Ginastica_Ritmica__Jogos_AbertosA cidade de Itapevi continua se destacando no cenário esportivo estadual. Com um retrospecto positivo nos Jogos Regionais disputados em Santo André – em junho -, as meninas da Ginástica Rítmica de Itapevi também subiram ao pódio nos Jogos Abertos do Interior.

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, enviou à cidade de Bauru (SP) – local onde os jogos estão sendo realizados, a equipe de Ginástica Rítmica, que competindo no domingo (18), pela modalidade Ginástica Estética em Grupo,  garantiu a medalha de Bronze nos Jogos.

A equipe de Itapevi, composta pelas ginastas Ana Carolina Olímpio, Diana Silva, Gabrielle Cardoso e Thaynara Soares, competiu contra 29 cidades de todo o Estado e chegou à terceira colocação na modalidade obtendo a nota de 9.94 pontos, ficando atrás, apenas, de Cotia e Santana de Parnaíba, primeira e segunda colocadas, respectivamente.

Visando sempre aprimorar as técnicas e descobrir novos talentos, a Ginástica Rítmica abrirá uma seletiva para 2013. A partir de 14 de janeiro crianças com idade acima de 6 anos podem se inscrever para compor as equipes juvenil, infantil e pré-mirim da cidade. Para mais informações o telefone é 4141-0279.

Relacionados