Fundo Social e Prefeitura de Itapevi lançam Campanha do Agasalho 2016

O Fundo Social e a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), fizeram o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2016 na última sexta-feira (17), no Espaço Cultural 930.

São mais de 150 postos de arrecadação, sinalizados com caixas indicativas contendo o banner oficial da ação. O recolhimento será feito nos prédios públicos de Itapevi, além de pontos no comércio local.

 

A meta para este ano é arrecadar mais de seis mil cobertores, além de roupas novas ou em bom estado de uso. Para a secretária da pasta, Ruth Gianezzi, “está nas nossas mãos ajudar o próximo neste momento em que enfrentamos um intenso frio”, destacou.

 

A ação solidária conta como padrinho o apresentador Celso Portiolli, que cedeu a sua imagem em apoio ao movimento. Estiveram presentes no evento o prefeito Jaci Tadeu, os secretários Ruth Gianezzi (SASC), Ademir Braga (Cultura, Juventude e Turismo) e Israel Marques (Trânsito e Transportes), e dos vereadores Alexandre Rodrigues, Claudio André Carvalho (Tico) e Camila Godoy.

 

Jaci Tadeu enfatizou a importância da população participar desta Campanha. “Peço que a população de Itapevi se dedique a mais esta ação social e deixo à disposição os serviços da Prefeitura para aqueles que precisam de apoio neste momento”, disse.

 

O evento contou ainda com a apresentação dos alunos da Escola Livre de Dança, mantida pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, durante a 18ª Mostra em estilos livres.

 

A Campanha do Agasalho 2016 se estende até 05 de agosto e as doações serão repassadas às famílias em situação de risco do município, além de entidades sociais cadastradas na SASC. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4143-9700.

Relacionados