Fundo Social de Itapevi lança 7ª Ação para um Natal Sem Fome

Lancamento_campanha_Natal_Sem_FomeO Fundo Social de Itapevi, com o apoio da Prefeitura, realizou mais uma ação para arrecadar alimentos, às famílias de baixa renda da cidade.

A campanha, que chegou à sua 7ª edição, foi lançada oficialmente na última sexta-feira (18), no show do dia da consciência negra, que contou com a apresentação do grupo de pagode Samprazer, e do grupo Inocência, grupo de Itapeviense que levou o publicou ao delírio. Atraiu muitos munícipes à av.Pedro Paulino, próximo ao centro de reabilitação Pedro Paulino.

Assim como em anos anteriores, a campanha contará com a participação das Secretarias e das escolas municipais, que  se comprometeram a contribuir com a causa.

“É de grande satisfação, vermos que toda a sociedade está colaborando conosco. Esse ano, além de um natal sem fome, queremos um natal sem miséria”,afirmou a presidente do Fundo Social, Ruth Gianezzi.

“Para muitos, 1 quilo de alimento pode até parecer pouco, mas, unido a outras contribuições, será utilizado para compor inúmeras cestas básicas que enriquecerão o Natal de muitas famílias em Itapevi. Conto com cada um de vocês para juntos fazermos à diferença”, afirma a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Segundo Ruth Gianezzi , os postos de arrecadação também serão espalhados pela cidade, como, por exemplo, em todos os  departamentos públicos, escolas e unidades de saúde. A campanha deverá, ainda, contar com a contribuição da iniciativa privada. Todos os alimentos passarão por uma triagem e serão distribuídos por meio do Fundo Social.

 

 

 

Relacionados