Floresta é campeão da 2ª divisão de futebol em Itapevi

Finais_FutebolO Estádio Municipal André Nunes Junior, em Itapevi, recebeu na manhã do último domingo (02) a final dos campeonatos da 2ª divisão, 3ª divisão e Pré-Mirim.

Os confrontos entre Juventude e Beiçola, Força Jovem e Atlético Rosemeire e Floresta e Boca Junior levaram centenas de torcedores ao estádio.

A primeira decisão do domingo foi entre Juventude e Beiçola pela 3ª divisão (Bronze). O jogo com boas oportunidades de gol para os dois times e com duas bolas na trave e duas expulsões, uma pra cada lado, terminou com a vitória, pelo placar mínimo, para o Juventude, com um gol de João Batista. O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição foram, respectivamente, Rafael Gonçalves da Silva e Danilo Araújo, ambos do Juventude.

Para a entrega dos troféus e medalhas aos times, foram convidados o vice-prefeito Jaci Tadeu, juntamente com o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, e os vereadores Eduardo Sanches Casagrande (Casão), Roberval Luís Mendes (Val) e Adilson Peres, além do líder comunitário da Vila Dr. Cardoso e região, Cláudio Lopes (Tico).

Já na final do Pré-Mirim, entre Força Jovem e Atlético Rosemeire, as crianças fizeram bonito e deram um show de gols e apenas um cartão amarelo na partida. Com dois gols de Guilherme para o Força Jovem e um gol de Breno para o Atlético Rosemeire, a equipe do Força Jovem levantou o troféu de campeã da competição. O goleiro menos vazado do Pré-Mirim foi Igor Porto de Souza do Atlético Rosemeire, e a artilharia do campeonato ficou com Guilherme Oliveira, do Força Jovem.

Fechando a tarde de jogos Floresta, e Boca Junior disputaram o título da 2ª divisão (Prata). Com apoio da torcida, as duas equipes realizaram um jogo com 4 gols, todos feitos no segundo tempo. Dois gols de Maicon e um de Gerlan, pelo Floresta e um de Douglas, pelo Boca Junior. Placar final Floresta 3 x 1 Boca Junior. O atleta do Floresta, Rubinaldo Rocha da Cruz Azevedo, foi o goleiro menos vazado da competição. Já na artilharia houve um empate entre Maicon Denis de Jesus, do Floresta e Webert Manuel de Jesus Pinto, do Boca Junior.

Relacionados