Fláudio visita Presidente Nacional do PT, Rui Falcão

Flaudio_Rui_FalcaoO deputado estadual e Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, recebeu na tarde desta terça-feira (15) o vice-prefeito de Itapevi, Fláudio Azevedo Limas (PT).

O encontro aconteceu na sede do Diretório Nacional do Partido, em São Paulo.

Na oportunidade, os petistas falaram do fortalecimento da sigla na região e de articulações para 2014. Mas, o principal assunto da reunião foi a continuidade da parceria visando mais recursos para o município. Nos últimos quatro anos, a bancada do PT de São Paulo destinou cerca de R$ 3 milhões para o municípios, utilizados em obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas, equipamentos para o Pronto Socorro e reformas de Unidades Básicas de Saúde.

“O deputado e companheiro Rui Falcão é um grande parceiro e amigo da cidade de Itapevi. Por diversas vezes atendeu nossos pedidos e está à disposição inclusive para viabilizar conversas com Ministros do Governo Dilma”, destacou.

Rui Falcão garantiu que tem um carinho especial por Itapevi como deputado estadual e reafirmou o compromisso de continuar contribuindo com o município. “Conheço a cidade, suas carências e o trabalho sério que o PT realizou nos últimos anos com a Dra. Ruth e agora com Jaci Tadeu prefeito e Fláudio vice. Também sei do compromisso deste grupo político visando o desenvolvimento da cidade, por este motivo têm o meu reconhecimento e em tudo que puder ajudar estarei à disposição”, enfatizou.

Relacionados