Fiéis do município se reúnem na edição da Marcha para Jesus 2012 em Itapevi

Marcha_Para_Jesus_2012Neste último sábado (21), milhares de pessoas saíram às ruas do município para participar da edição da Marcha para Jesus 2012, que contou com o apoio da Prefeitura de Itapevi, de igrejas evangélicas da cidade e de municípios vizinhos, que se uniram para cantar hinos de adoração a Deus e declarar bênçãos sobre a população.

Os cristãos se reuniram às 14h, em frente à Secretaria de Educação e Cultura, que, após a abertura oficial, realizaram uma caminhada até o Centro de Eventos Jaci Januário, (Cemip), onde foi realizada a concentração dos fiéis. 

A população partiu acompanhada de trios elétricos, passando pela av. Presidente Vargas, cruzando o viaduto Jose dos Santos Novaes e se estendendo pela avenida Cezário de Abreu e Praça Carlos de Castro, adentrando a  avenida Rubens Caramez. Ao longo do trajeto, que contou com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), os evangélicos abençoaram o comércio local e os prédios públicos.

No Cemip, sob os aplausos e vozes em coro dos milhares de presentes, o evento contou com apresentações de artistas como Ao Cubo, Thalles Roberto, Templo Soul, o grupo Renascer Praise, Banda Sion, entre outros artistas do mercado musical gospel.

A prefeita Dra. Ruth subiu ao palco e agradeceu a presença da população e participou de uma oração realizada para abençoar a cidade. “A cada ano, a Marcha para Jesus na nossa Itapevi atrai um número bem maior de fiéis, que prestigiam esta ação em adoração a Deus. Espero que todos possam se divertir com os shows e que Deus sempre possa olhar por nossa cidade”, disse Dra. Ruth.

A edição 2012 da Marcha Para Jesus também foi prestigiada pela secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, pelo Presidente do Conselho dos Pastores de Itapevi, Dorval Rodrigues Filho, e dentre autoridades.

 

Relacionados