Festival IT volta à Praça 18 no sábado (11)

A Prefeitura de Itapevi organiza, neste sábado (11), a partir das 10h, a 19ª edição do Festival IT na Praça 18 de Fevereiro, no Centro. O evento vai até às 17h, reunindo gastronomia, arte e cultura para todos os itapevienses.

O evento terá food trucks com alimentos variados, como churrasco, lanches, comida japonesa, pastel e caldo de cana, além da exposição de móveis de pallets e madeira confeccionados pelo artesão Sebastião Domingos Vieira.

A partir das 12h, haverá apresentação do cantor sertanejo Rafael Nunes. 

“O Festival IT é uma oportunidade para que toda a população usufrua do espaço público com lazer, entretenimento e qualidade de vida”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itapevi, Mauro Martins Júnior.

Durante o festival, a população também poderá fazer avaliações odontológicas num estande da Odontoclinic.

Já a Clínica Dimeg fará medição do nível de glicose no sangue e aferição de pressão arterial, enquanto a ótica Gil Lancaster oferecerá consultas oftalmológicas aos itapevienses.

Todos os serviços são gratuitos, graças à parceria das empresas com a Prefeitura para a promoção do evento.

O Festival IT foi criado pela Prefeitura de Itapevi em 2017, com o objetivo promover artistas e empreendedores locais. Desde então, já reuniu um público de 52 mil pessoas.

Relacionados