Festival de bandas de rock agita fim de semana em Itapevi

Centenas de pessoas acompanharam a primeira edição do Fest In Rock, organizado pela Coordenadoria da Juventude, setor vinculado à Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo da Prefeitura de Itapevi. Realizado na tarde de domingo (30), o evento reuniu as melhores bandas do gênero que apresentaram músicas próprias e inéditas.

Ao todo, 17 bandas concorreram com canções do ritmo americano em suas inúmeras vertentes – do clássico ao metal, do acústico ao alternativo. Especialistas em música compuseram o júri que avaliou composições, performances e até mesmo a empolgação do público presente.

A vencedora do festival foi a banda Reféns do Riff, seguida dos grupos Eletrofolk e Dragon Hill. Destaque ainda para a melhor letra, composta pela banda Sumerius. Presente ao evento, o secretário Ademir Vilhena elogiou a qualidade das canções e a união dos grupos em torno do projeto.

“Quem sai vencendo são todas as bandas da cidade, que a cada dia ganham mais espaço na agenda cultural de Itapevi. Vamos organizar novos eventos dedicados exclusivamente ao público rock nos próximos tempos e contamos com a força e a organização de vocês”, afirmou o secretário.

Relacionados