Festa para as crianças no Parque Suburbano foi um sucesso

Festa_Suburbano_028Crianças do Parque Suburbano, em Itapevi viveram momentos inesquecíveis. “O bairro tem muitas crianças em situação de vulnerabilidade social”, explicou uma das moradoras mais antigas do Suburbano, dona Elizete, que junto ajudou a celebrar uma grande festa proporcionando momentos de alegria a meninos e meninas em sua maioria carentes

 “Não nos esquecemos daqueles que mais precisam de atenção em nosso Governo, especialmente as famílias mais carentes”, disse o vereador Paulo Rogierio de Almeida (Prof.Paulinho).

 No sábado, dia 14, as crianças do Parque Suburbano teve sua festa, com brincadeiras tradicionais da infância a exemplo da cantiga de roda, brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas, distribuição de doces, pipocas, refrigerantes, lanches e brinquedos.

 “Queremos retomar nas crianças os exemplos de nossos país e de nossos avós, as tradições de família, sem perder de vista os avanços tecnológicos, todos os grandes personagens começaram por serem crianças, mas poucas se recordam disso”. destacou o presidente da Câmara Marcos Ferreira Godoy (Teco).

“Essa atividade é apenas o começo de um trabalho muito maior, mas ainda temos muito o que fazer, porque a idéia é darmos sempre uma continuidade de nossas ações, disse Quinzinho Pedroso ex prefeito de Cotia que também esteve presente na festa.

Confira as fotos da festa

{gallery}Festa_Suburbano{/gallery}

Relacionados