Festa junina do Areião conta com a presença da prefeita Dra. Ruth e vice Jaci Tadeu

Festa_Junina_AreioNo último sábado (25), em ritmo de comemoração caipira, a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, esteve presente na celebração da festa junina da comunidade do Areião, na Cohab.

Acompanhada pelo vice-prefeito Jaci Tadeu, a festa reuniu centenas de munícipes, contando também com a presença do vereador Fláudio Azevedo Limas e do secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro da Silva. Além das barracas de comidas típicas da época, o evento também contou com fogueira e dança de quadrilha.

“É muito bom estar presente em festas que a população possa comparecer em peso. Esse espírito de festa junina é muito acolhedor, pois as pessoas se divertem juntas, brincam juntas, riem juntas, e isso é muito gostoso”, afirmou Dra. Ruth.

Na ocasião, em conversa com moradores da comunidade, Jaci Tadeu anunciou que as ruas do local serão totalmente pavimentadas. “Em breve, estaremos iniciando as obras de pavimentação aqui na comunidade do Areião. O projeto já está em andamento e aguardamos a liberação dos recursos vindos do Governo Federal”, afirmou Jaci Tadeu.

Relacionados