Estão abertas as inscrições para o curso de Teatro

Inscricoes_Curso_TeatroEstão abertas, desde segunda-feira (2), as inscrições para o curso gratuito de Teatro da Prefeitura.

O curso é ministrado pela Secretaria de Educação e Cultura por meio da Escola Municipal de Teatro e já foi responsável por revelar inúmeros talentos das artes cênicas na cidade.

As inscrições prosseguem até o dia 27 deste mês. Há vagas disponíveis nos períodos da manhã, tarde e noite, e a idade mínima para os alunos ingressarem no curso é de oito anos.

“Esta é mais uma oportunidade para que os apreciadores das artes cênicas possam participar gratuitamente de um curso de renome na região. É extremamente importante que haja investimento na cultura como estratégia para educar, desenvolver talentos, coibir a violência e incentivar nossas crianças e jovens”, declarou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Os interessados devem comparecer à Escola Municipal de Teatro situada na Rua Ezequiel Dias Siqueira, n°150 – Jd. Rainha – Itapevi, até o dia 27 de julho das 8h às 17h. O contato também pode ser feito pelo telefone 4141-0403 ou pelo e-mail [email protected].

 

Relacionados