Estádio Municipal recebe final da Copa Master de Itapevi entre Portela e Vila Nova neste sábado (30)

Munícipes frequentadores do Estádio Municipal André Nunes Junior, que acompanham os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Itapevi poderão prestigiar mais uma decisão neste final de semana.

Neste sábado (30), a partir das 9h, a Prefeitura promove a final da categoria Copa Master, entre as equipes Portela e Vila Nova. O torneio contou com a realização de 30 partidas e a participação de oito equipes.

Segundo regulamento, elaborado pela da Liga Itapeviense de Futebol (LIF), com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, caso o tempo regulamentar termine em empate, o resultado será definido por meio da cobrança direta de pênaltis.

O Estádio Municipal André Nunes Junior fica na rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Vila Nova Itapevi, com entrada gratuita.

Semifinal Copa dos Campeões

Já no domingo (01), acontecem as semifinais da divisão Copa dos Campeões, também no Estádio Municipal André Nunes Junior.

A primeira disputa será entre os times Portela e Calção Arriado, às 9h, sucedido do confronto entre Rainha e Vila Nova, às 10h30. As equipes Rainha e Portela jogam pela vantagem do empate, por chegarem como primeiros colocados na fase atual.

A final está prevista para o domingo, dia 08 de maio, às 9h45, também no Estádio Municipal.

Relacionados